Quando falamos de mangás, animes e cultura pop japonesa, Bleach com certeza sempre está na lista dos melhores e dos mais populares. E a novidade de Bleach Remix, o relançamento do mangá no Brasil, é uma das melhores notícias dos últimos tempos.
Lembro-me dos tempos que eu ficava vendo Naruto até altas horas da madrugada, porém quando estava chegando nos momentos de acompanhar o anime semanalmente, eu me perguntava “O que eu vou fazer da minha vida?”.
Com essa pergunta na cabeça, foi que comecei a procurar outros animes para assistir, e em meados de 2005 notei que o anime que mais concorria em popularidade com Naruto era Bleach.
E foi ai que comecei a assistir o a animação, e acompanhar com bastante entusiasmo.
E assim após o anime, comecei então a ler o mangá e o resto é história.
Bom, chegando a esse ponto, é que a notícia deste artigo se torna relevante. O mangá de Bleach terá um relançamento ainda este ano, e a página oficial já está no ar.
A editora Panini confirmou o relançamento da obra, que deve chegar no formato com mais capítulos, sendo ao total 552 páginas, tipo revista e com a capa cartão.
Clique aqui para acessar o site oficial da Panini.
Bleach Remix
Bleach tem como autor o mangaka Tite Kubo, e pode ser um ótimo mangá de inserção de novos leitores.
A história acompanha Ichigo Kurosaki um estudante do colegial com 15 anos, que sofre um ataque de um ser chamado “Hollow”.
Com suas irmãs em perigo ele precisa tomar uma decisão importante que vai impactar no seu destino e da sua família. A única forma de salvar a todos é se tornando um Shinigami.
Esse é um resumo da sinopse do anime que dispensa apresentações.
Contudo Bleach é um dos melhores e mais famosos mangás e animes das últimas décadas, e que possivelmente está voltando com novos episódios e capítulos, sendo que foi finalizado no 74 volume.
Veja também o nosso artigo especial sobre os relançamentos de mangás para 2022, clique aqui.
Esperamos que tenham gostado deste artigo, e te esperamos em uma nova oportunidade, então deixe o seu comentário e até lá!
0 Comments